Notícias

PREFEITURA PUBLICA DECRETO DE REABERTURA DO COMÉRCIO


A Prefeitura Municipal de Colômbia publicou decreto municipal que permite a reabertura do comércio local, após mais de 60 dias de quarentena.

A região administrativa de Barretos, de qual Colômbia faz parte, se encontra na FASE 3 do PLANO SP de retomada da Economia, índices pelo qual o Governo do Estado avalia se a cidade tem condições ou não de reabrir o comércio.

O avanço da epidemia e novos casos na região, podem causar novo fechamento, segundo o Governo do Estado.

No Decreto Municipal, o estabelecimento ou prestador de serviço receberá orientações e regras que deverá cumprir, devendo assinar um termo de compromisso específico. O descumprimento pode acarretar desde multa até o fechamento do estabelecimento.

Segundo o novo Decreto, eventos e cultos religiosos permanecem suspensos, assim como casas e imóveis para locação de eventos. Caso haja a evolução para FASE 4, essas atividades poderão ser retomadas.

Os serviços públicos retornam ao atendimento normal, menos as aulas presenciais, que ainda serão objeto de análise por parte do Governo Estadual.

Para acessar o conteúdo do Decreto, clique aqui.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

ADM.2017/2020

TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS


Publicado em: 02 de junho de 2020

Publicado por: IMPRENSA

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Prefeitura

Outras Notícias

Fique por dentro

Os contribuintes do ITR (Imposto Territorial Rural) para o ano de 2020 poderão consultar o VTN (valor da terra nua por hectare) acessando o link abaixo. Demais informações, procurar o Departamento...

Leia Mais

As contratações e compras emergenciais realizadas pela Administração Municipal, tendo como objetivo enfrentar a pandemia do coronavírus, estão todas disponíveis na internet – desde a compra de másc...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Prefeitura Municipal de Colômbia pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.