Bem vindos ao nosso novo site!



Meus amigos e minhas amigas,

 

                      É com grande alegria e imensa responsabilidade que assumo o desafio de administrar nossa cidade, e com a preocupação em tornar nosso governo mais próximo e cada vez mais transparente, é que trago para todos vocês mais opções para estreitarmos nossa comunicação.

                 Por isso, apresento os nossos novos canais de mídia no instagram e facebook. No instagram vocês poderão ver nossas ações no endereço @prefeituradecolombia, no facebook estamos no endereço  www.facebook/prefeituradecolombia.com.br.

                  Informo que o nosso site continuará sendo uma opção, que permanecerá trazendo o acesso ao sistema de transparência, Leis municipais vigentes além de informações e o contato da nossa equipe. Contamos ainda com a nossa ouvidoria municipal, para o envio de reclamações e denúncias através do (17) 3335-8516, e com o e-mail contato@colombia.sp.gov.br, que é um canal direto para o envio de sugestões na busca para a construção de uma cidade cada vez melhor para todos nós, espero que gostem e que possam acompanhar nossas ações e notícias.

              Reforço mais uma vez o meu compromisso com nosso Município e conto com a ajuda de todos vocês na busca pelo desenvolvimento e prosperidade de nossa querida cidade, afinal sou instrumento que representa vocês na administração municipal!  

                      Que Deus nos abençõe!

  

                      Um forte abraço,

      

                    JÚLIO CÉSAR DOS SANTOS (TUTA)

 
 
 
 
 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!