PREFEITURA PUBLICA DECRETO DE REABERTURA DO COMÉRCIO

Comércio será reaberto, seguindo normativas previstas no PLANO SP. Novos casos e avanço da epidemia podem causar novo fechamento.

A Prefeitura Municipal de Colômbia publicou decreto municipal que permite a reabertura do comércio local, após mais de 60 dias de quarentena.

A região administrativa de Barretos, de qual Colômbia faz parte, se encontra na FASE 3 do PLANO SP de retomada da Economia, índices pelo qual o Governo do Estado avalia se a cidade tem condições ou não de reabrir o comércio.

O avanço da epidemia e novos casos na região, podem causar novo fechamento, segundo o Governo do Estado.

No Decreto Municipal, o estabelecimento ou prestador de serviço receberá orientações e regras que deverá cumprir, devendo assinar um termo de compromisso específico. O descumprimento pode acarretar desde multa até o fechamento do estabelecimento.

Segundo o novo Decreto, eventos e cultos religiosos permanecem suspensos, assim como casas e imóveis para locação de eventos. Caso haja a evolução para FASE 4, essas atividades poderão ser retomadas.

Os serviços públicos retornam ao atendimento normal, menos as aulas presenciais, que ainda serão objeto de análise por parte do Governo Estadual.

Para acessar o conteúdo do Decreto, clique aqui.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

ADM.2017/2020