Notícias



Gestão Tuta e Eloísa inaugura novos equipamentos da superintendência de esportes no município de Colômbia


Gestão Tuta e Eloísa inaugura novos equipamentos da superintendência de esportes no município de Colômbia

Na última segunda-feira, 16 de outubro/23, o município de Colômbia viveu um dia de celebração e conquistas, marcando um momento especial na atual administração. Foram realizadas quatro inaugurações que prometem impulsionar o esporte e o lazer na região. As novas instalações são um marco no compromisso da gestão Tuta e Eloisa com o bem-estar da população e o incentivo ao esporte.
 
As inaugurações incluíram a Areninha João Preto, no Povoado de Laranjeiras, e duas Areninhas em Colômbia, sendo a Areninha Donão, localizada no bairro Nelson Fernandes, e a Areninha Vado, situada no Jardim das Flores. Além disso, foi inaugurada a Pista de Skate Guilherme Ormundo, também no Bairro Jardim das Flores.
O evento contou com a presença da Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena dos Santos Reis, que acompanhou as inaugurações e participou ativamente, demonstrando seu apoio às iniciativas do município. O Prefeito Tuta expressou sua gratidão à Coronel Helena, destacando que as portas do município estarão sempre abertas para recebê-la.
 
Também presente no evento estava Eliana Maracá, coordenadora regional do Partido Podemos, que representou a Deputada Federal Renata Abreu. A Deputada Abreu desempenhou um papel fundamental na obtenção de investimentos para as Areninhas de Colômbia, e seu comprometimento foi reconhecido com carinho e gratidão pela comunidade local.
 
O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Dá Pimenta, e todos os nobres vereadores presentes receberam agradecimentos pelo seu apoio e presença no evento. Além disso, o trabalho da equipe envolvida na organização do evento foi reconhecido, e todos receberam a gratidão do Prefeito.
O Prefeito Julio César enfatizou a importância das novas conquistas esportivas do município, destacando “A "Arena Esportiva João Batista Alves" em Laranjeiras, a "Arena Esportiva Osvaldo Rodrigues dos Santos", a "Quadra Donizete Sebastião de Oliveira (Donão)" e a "Pista de Skate Guilherme Ormundo Portela" no bairro Jardim das Flores - Colômbia. Essas instalações modernas e bem equipadas prometem promover a prática esportiva e o lazer para todos os munícipes”. Comentou o Prefeito.
 
A presença da Secretária de Estado de Esportes de SP, Coronel Helena Reis, foi destacada como enriquecedora para o evento, trazendo sua vasta experiência e visão para o desenvolvimento do esporte no estado. Esta inauguração é um testemunho do comprometimento sério da gestão municipal de Colômbia com o incentivo ao esporte e ao bem-estar da população, bem como uma oportunidade para celebrar o trabalho árduo e dedicado das autoridades locais e estaduais em prol do município.


Publicado em: 20 de outubro de 2023

Publicado por: Prefeitura de Colômbia

Categoria: Notícias da Prefeitura


Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Outras Notícias

Fique por dentro


22 de abril de 2024

Senhores Contribuintes de Propriedade Rural no municipio de Colômbia-SP   Os contribuintes do ITR (Imposto Territorial Rural) para o ano de 2024 poderão consultar o VTN (valor da terra nua por he...

16 de abril de 2024

Atenção População Colômbiense!   A Prefeitura Municipal de Colômbia, está elaborando a proposta de diretrizes Orçamentarias para 2025 (LDO). Você pode participar enviando uma indicação/dugestão...

08 de abril de 2024

Atenção Estudantes Contemplados com bolsa acadêmica/ajuda de Custo/2024. Atenção Estudantes Contemplados com bolsa acadêmica/ajuda de Custo/2024. Fiquem Atentos ao Seguinte Comunicado!

08 de março de 2024

Secretaria de Saúde de Colômbia divulga nota de apelo a população para um possível colapso para Arboviroes   A Prefeitura Municipal de Colômbia, através da Secretaria Municipal de saúde vem a púb...

05 de março de 2024

Assistência Social de Colômbia Promove tardes de diversão e brincadeiras para as crianças do município.   No último final de semana, a Assistência Social de Colômbia, representado pela Primeira D...

05 de março de 2024

Prefeitura Municipal de Colômbia anuncia ótimo andamento em novo laboratório anexo ao hospital Júlio Rodrigues de Paula para fortalecer atendimento à saúde local   Prefeitura Municipal de Colômbi...



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!