Gestão Tuta e Eloísa inaugura novos equipamentos da superintendência de esportes no município de Colômbia

Na última segunda-feira, 16 de outubro/23, o município de Colômbia viveu um dia de celebração e conquistas, marcando um momento especial na atual administração. Foram realizadas quatro inaugurações que prometem impulsionar o esporte e o lazer na região. As novas instalações são um marco no compromisso da gestão Tuta e Eloisa com o bem-estar da população e o incentivo ao esporte.

As inaugurações incluíram a Areninha João Preto, no Povoado de Laranjeiras, e duas Areninhas em Colômbia, sendo a Areninha Donão, localizada no bairro Nelson Fernandes, e a Areninha Vado, situada no Jardim das Flores. Além disso, foi inaugurada a Pista de Skate Guilherme Ormundo, também no Bairro Jardim das Flores.
O evento contou com a presença da Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena dos Santos Reis, que acompanhou as inaugurações e participou ativamente, demonstrando seu apoio às iniciativas do município. O Prefeito Tuta expressou sua gratidão à Coronel Helena, destacando que as portas do município estarão sempre abertas para recebê-la.

Também presente no evento estava Eliana Maracá, coordenadora regional do Partido Podemos, que representou a Deputada Federal Renata Abreu. A Deputada Abreu desempenhou um papel fundamental na obtenção de investimentos para as Areninhas de Colômbia, e seu comprometimento foi reconhecido com carinho e gratidão pela comunidade local.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Dá Pimenta, e todos os nobres vereadores presentes receberam agradecimentos pelo seu apoio e presença no evento. Além disso, o trabalho da equipe envolvida na organização do evento foi reconhecido, e todos receberam a gratidão do Prefeito.
O Prefeito Julio César enfatizou a importância das novas conquistas esportivas do município, destacando “A "Arena Esportiva João Batista Alves" em Laranjeiras, a "Arena Esportiva Osvaldo Rodrigues dos Santos", a "Quadra Donizete Sebastião de Oliveira (Donão)" e a "Pista de Skate Guilherme Ormundo Portela" no bairro Jardim das Flores - Colômbia. Essas instalações modernas e bem equipadas prometem promover a prática esportiva e o lazer para todos os munícipes”. Comentou o Prefeito.

A presença da Secretária de Estado de Esportes de SP, Coronel Helena Reis, foi destacada como enriquecedora para o evento, trazendo sua vasta experiência e visão para o desenvolvimento do esporte no estado. Esta inauguração é um testemunho do comprometimento sério da gestão municipal de Colômbia com o incentivo ao esporte e ao bem-estar da população, bem como uma oportunidade para celebrar o trabalho árduo e dedicado das autoridades locais e estaduais em prol do município.

• Visualize fotos

Publicado por: Prefeitura de Colômbia