Administração



Titular da Pasta: ALAN WILLIAM CAETANO
(17) 3335-8500
Rua Antônio Prado, n° 1161, Centro
E-mail: secretaria.administracao@colombia.sp.gov.br
 

Atribuições da Pasta: A Secretaria Municipal de Administração é o órgão da administração pública que tem por competências e atribuições:

I - coordenar as atividades de gestão de pessoas relativas a seleção, recrutamento, treinamento, aperfeiçoamento, contratação, dispensa e atividades correlatas concernentes aos agentes públicos e equiparados;

II - coordenar o recebimento, distribuição, controle, andamento e o arquivamento de dados e papéis na prefeitura, dando-lhes encaminhamento adequado, assim como promovendo a adequada estruturação de protocolos;

III - exercer o controle direto das atividades relativas ao registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes do município;

IV - exercer as atividades de controle interno da Administração em geral;

V - promover a guarda, conservação e o controle de bens, da frota de veículos e equipamentos do município, respeitadas as competências de outras secretarias;

VI - coordenar as logísticas e todos os serviços e atividades administrativas a manutenção da prefeitura e dos órgãos municipais, bem como a promoção dos procedimentos licitatórios;

VII - coordenar a análise, estudos e aperfeiçoamento das atividades meio da administração municipal;

VIII - executar outras atividades correlatas ou que forem delegadas;

 

 

 

 

 
 
 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!