PREFEITURA DE COLÔMBIA ADQUIRE OITOCENTAS NOVAS CARTEIRAS E CADEIRAS ESCOLARES

MÓVEIS FORAM DESTINADOS A TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicado em: 10 de agosto de 2018

A Prefeitura de Colômbia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, começou a receber as novas carteiras e cadeiras escolares, que atenderão alunos da rede municipal de ensino. A remessa foi entregue neste dia 06 de agosto, que foram adquiridos pelo governo municipal.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Maria José, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá grande influência positiva no rendimento escolar dos alunos. “A aquisição de carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar a educação.”, garantiu Maria José.

Foram adquiridos ao todo 800 mobiliários escolares, que garantirão maior comodidade aos alunos, contribuindo pra melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem na rede. Os tamanhos e padrões para diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas também são contemplados pelos equipamentos.

O prefeito Endrigo Bertin, destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas escolas do município. “Adquirimos  essas carteiras e cadeiras, que com certeza vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, finalizou o gestor.

As carteiras e cadeiras foram distribuídas entre as escolas Bruno Antônio Prado, Gil Alexandre Borges e Maçao Nozaki.

 

(colaboração Samuel Silva)


Publicado por: IMPRENSA

Cadastre-se e receba notícias em seu email