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Número

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Processo

Objeto/Observação

 

 

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TOMADA DE PREÇOS Nº: 3/2020

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MENOR PREÇO

(Aberta)

Data de Publicação: 30/06/2020
Data de Sessão Pública: 17/07/2020 - 09:30
Processo Nº: 045/2020

Objeto: contratação de empresa do ramo para execução de Rotatória e Adequação no Setor de Trânsito sendo para: LOTE 01: Execução de Sinalização Vertical e Horizontal no Povoado de Laranjeiras e no Município de Colômbia, conforme Planilha Orçamentária, Projetos, Memorial Descritivos e minuta de contrato em anexo; e LOTE 02: Execução de Rotatória conforme Planilha Orçamentária, Projetos, Memorial Descritivos e minuta de contrato em anexo.

Observação:

Prazo de Vigência: O prazo de vigência será de 08 (oito) meses.

Autenticação de Documentação até: 08:30 hs às 09:30 horas dia 17/07/2020.

Valor total estimado do certame: R$ 988.915,57 (novecentos e oitenta e oito mil novecentos e quinze reais e cinquenta e sete centavos), sendo:

Sinalização Vertical e Horizontal Povoado de Laranjeiras : R$ 55.136,38,

Sinalização Vertical e Horizontal Município de Colômbia : R$ 529.812,13,

Execução de Rotária: R$ 403.967,04.

Arquivos

Edital
Data de publicação: 30/06/2020
Sinalização Colômbia_Projeto Basico
Data de publicação: 30/06/2020
Sinalização Laranjeiras_Projeto Basico
Data de publicação: 30/06/2020
Memorial descritivo Sinalização viária
Data de publicação: 30/06/2020
Memorial descritivo rotatória
Data de publicação: 30/06/2020
Rotatória_Projeto básico
Data de publicação: 30/06/2020

TOMADA DE PREÇOS Nº: 2/2020

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MENOR PREÇO

(Em andamento)

Data de Publicação: 18/03/2020
Data de Sessão Pública: 20/05/2020 - 09:00
Processo Nº: 021/2020

Objeto: contratação de uma empresa especializada na Execução de Cobertura da Quadra Poliesportiva, sito à Rua Paulo Ramos da Natividade, entre a Avenida Anhanguera e a Rua São Paulo de acordo com o Projeto, Memorial Descritivo e a Planilha Orçamentária, conforme Contrato de Repasse OGU nº 867600/2018 – Operação 1054015-31 – Programa Planejamento Urbano – Implantação/Adaptação de espaços para práticas de atividade, firmado com o Ministério das Cidades.

Observação:
Autenticação de Documentação até: 08:00 hs às 09:00 horas dia 06/04/2020. 
Valor total estimado do certame: R$ 392.215,46 (trezentos noventa e dois mil duzentos e  
quinze reais e quarenta e seis centavos), sendo o valor de R$ 222.857,14 (duzentos e vinte e 
dois mil oitocentos e cinquenta e sete reais e quatorze centavos) de repasse do Contrato de 
Repasse OGU nº 867600/2018 – Operação 1054015-31 e o valor de R$ 169.258,32 (cento e 
sessenta e nove mil trezentos e cinquenta e oito reais e trinta e dois centavos) de contrapartida 
Municipal. 
Contrato de Repasse OGU nº 867600/2018 – Operação 1054015-31 – Programa Planejamento 
Urbano – Implantação/Adaptação de espaços para práticas de atividade, firmado com o 
Ministério das Cidades. 
Valor: 392.215,46

Arquivos

Edital
Data de publicação: 18/03/2020
Anexo I - Memorial Descritivo
Data de publicação: 19/03/2020
Anexo II - Planilha Orçamentária
Data de publicação: 19/03/2020
Anexo III - Cronograma físico financeiro
Data de publicação: 19/03/2020
Anexo IV - Projeto Básico_Arquitetônico
Data de publicação: 19/03/2020
Anexo IV - Projeto Básico_Arquitetônico
Data de publicação: 19/03/2020
AVISO DE LICITAÇÃO
Data de publicação: 05/05/2020
Retificação de Publicação
Data de publicação: 12/05/2020
Ata
Data de publicação: 20/05/2020

TOMADA DE PREÇOS Nº: 1/2020

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MENOR PREÇO

(Concluída)

Data de Publicação: 09/03/2020
Data de Sessão Pública: 25/03/2020 - 09:00
Processo Nº: 02/2020

Objeto: contratação de uma empresa especializada para execução do PROJETO CONSTRUÇÃO DA ORLA TURÍSTICA DO MUNICÍPIO DE COLÔMBIA, através do Convênio SJC/FID nº 74/2019, por intermédio do CONSELHO GESTOR DO FUNDO ESTADUAL DE DEFESA DOS INTERESSES DIFUSOS, e o MUNICÍPIO DE COLÔMBIA, contempla a execução de Pavimentação Asfáltica, guias, Sarjetas, calçadas, acesso a uma rampa de lançamento de barcos, conforme Planilha Orçamentária, Memorial Descritivo, Projeto Básico e minuta de contrato.

Observação:

Valor total estimado do certame: R$ 1.348.960,05 (um milhão trezentos quarenta e oito mil novecentos e sessenta reais e cinco centavos),

RECURSO: Recurso Proveniente do Convênio FID: R$ 900.000,00 (novecentos mil reais),

Contrapartida Municipal: R$ 448.960,05 (quatrocentos e quarenta e oito mil novecentos e sessenta reais e cinco centavos).

Arquivos

Edital
Data de publicação: 17/01/2020
Anexo - Minuta de Contrato
Data de publicação: 17/01/2020
Anexo - Planilhas
Data de publicação: 17/01/2020
Anexo - Memorial
Data de publicação: 17/01/2020
Projetos
Data de publicação: 17/01/2020
Projetos
Data de publicação: 17/01/2020
Despacho
Data de publicação: 05/02/2020
Aviso de licitação
Data de publicação: 09/03/2020
Sondagem de solo
Data de publicação: 09/03/2020
Modelos de Declaração
Data de publicação: 19/03/2020
Revogação
Data de publicação: 28/05/2020

TOMADA DE PREÇOS Nº: 5/2019

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MENOR PREÇO

(Concluída)

Data de Publicação: 09/12/2019
Data de Sessão Pública: 26/12/2019 - 09:00
Processo Nº: 082/2019

Objeto: contratação de uma empresa especializada para execução do PROJETO CONSTRUÇÃO DA ORLA TURÍSTICA DO MUNICÍPIO DE COLÔMBIA, através do Convênio SJC/FID nº 74/2019, por intermédio do CONSELHO GESTOR DO FUNDO ESTADUAL DE DEFESA DOS INTERESSES DIFUSOS, e o MUNICÍPIO DE COLÔMBIA, contempla a execução de Pavimentação Asfáltica, guias, Sarjetas, calçadas, acesso a uma rampa de lançamento de barcos, conforme Planilha Orçamentária, Memorial Descritivo, Projeto Básico e minuta de contrato.

Observação:

Valor total estimado do certame: R$ 1.348.960,05 (um milhão trezentos quarenta e oito mil novecentos e sessenta reais e cinco centavos),

RECURSO:Recurso Proveniente do Convênio FID: R$ 900.000,00 (novecentos mil reais),

Contrapartida Municipal: R$ 448.960,05 (quatrocentos e quarenta e oito mil novecentos e sessenta reais e cinco centavos).

Arquivos

Edital
Data de publicação: 09/12/2019
Cronograma de desembolso
Data de publicação: 09/12/2019
Cronograma de execução
Data de publicação: 09/12/2019
Memorial descritivo
Data de publicação: 09/12/2019
Projeto
Data de publicação: 09/12/2019
Projeto
Data de publicação: 09/12/2019
Aviso de Licitação Deserta
Data de publicação: 26/12/2019

TOMADA DE PREÇOS Nº: 4/2019

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MENOR PREÇO

(Concluída)

Data de Publicação: 06/11/2019
Data de Sessão Pública: 25/11/2019 - 09:00
Processo Nº: 074/2019

Objeto: Contratação de empresa para Finalização da construção de uma Creche no Povoado de Laranjeiras, Município de Colômbia/SP, nos Termos do Convenio PAEM/Educação Infantil, Código FDE:12.01.253 PI nº 2012/00976 - Processo nº 05896/2013 - SE, firmado entre o Município de Colômbia e a Secretaria de Educação - FDE, de acordo com os Projetos, Planilha Orçamentária atualizada, Memorial Descritivo, Cronograma Físico Financeiro e Minuta de Contrato, que são partes integrantes deste Edital.

Observação:
Valor: 344.671,00

Arquivos

Edital
Data de publicação: 06/11/2019
Anexo I - Memorial Descritivo
Data de publicação: 06/11/2019
Anexo I - Cronograma Físico
Data de publicação: 06/11/2019
Anexo I - Planilha Orçamentaria
Data de publicação: 06/11/2019
Anexo I - Planilha Orçamentaria
Data de publicação: 06/11/2019
Ata
Data de publicação: 25/11/2019
Homologação e adjudicação
Data de publicação: 03/12/2019
Contrato
Data de publicação: 10/12/2019

TOMADA DE PREÇOS Nº: 3/2019

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MENOR PREÇO

(Concluída)

Data de Publicação: 23/04/2019
Data de Sessão Pública: 10/05/2019 - 09:00
Processo Nº: 023/2019

Objeto: contratação de uma empresa especializada em obras de Recapeamento Asfáltica, sinalização horizontal/vertical, a ser realizadas várias do município, de acordo com o Projeto, Memorial Descritivo, Cronograma Físico Financeiro e a Planilha Orçamentaria, conforme Contrato de Repasse OGU nº. 867599/2018 e Contrato OGU nº. 1054012-65, firmado com o Ministério das Cidades.

Observação:
Valor: 328.978,35

Arquivos

Edital
Data de publicação: 23/04/2019
Planilha Orçamentaria
Data de publicação: 23/04/2019
Mapa Colombia
Data de publicação: 23/04/2019
Mapa Laranjeiras
Data de publicação: 23/04/2019
Memorial Descritivo
Data de publicação: 23/04/2019
Ata
Data de publicação: 10/05/2019
Homologacao e Adjudicacao
Data de publicação: 20/05/2019
Contrato
Data de publicação: 21/05/2019

TOMADA DE PREÇOS Nº: 2/2019

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MENOR PREÇO

(Concluída)

Data de Publicação: 22/02/2019
Data de Sessão Pública: 14/03/2019 - 09:00
Processo Nº: 009/2019

Objeto: contratação de uma empresa especializada em obras de Pavimentação Asfaltica em C.B.U.Q., a ser realizada nas Ruas: (Marrecos – Trecho 1 e 2, Major Tobias Ignácio e São Paulo) e Guias e Sarjetas a ser executadas na Rua Marrecos – Trecho 2, neste Município, a serem executadas de acordo com a Planilha Orçamentária, Memorial Descritivo e Projeto Básico, através do Convênio Estadual nº 1628/2018, por intermédio da Secretaria de Planejamento e Gestão, e a Secretaria de Articulação com os Municípios

Observação:
Valor: 133.140,13

Arquivos

Edital
Data de publicação: 22/02/2019
Planilha Orçamentaria
Data de publicação: 22/02/2019
Memorial Descritivo
Data de publicação: 22/02/2019
Projeto Básico das Ruas
Data de publicação: 22/02/2019
Cronograma
Data de publicação: 22/02/2019
Convenio
Data de publicação: 22/02/2019
Minuta de Contrato
Data de publicação: 27/02/2019
Ata
Data de publicação: 14/03/2019
Homologacao e Adjudicacao
Data de publicação: 22/03/2019
Contrato
Data de publicação: 27/03/2019

TOMADA DE PREÇOS Nº: 1/2019

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MENOR PREÇO

(Concluída)

Data de Publicação: 04/02/2019
Data de Sessão Pública: 19/02/2019 - 09:00
Processo Nº: 004/2019

Objeto: contratação de empresa especializada para execução da REFORMA das seguintes escolas :

Observação:

LOTE 01: Para a REFORMA na Escola santa do prado Maximiano localizado na Rua Aroeira, nº 1310, deste Município, de acordo com a Planilha Orçamentária, Memorial Descritivo, Projeto Básico e minuta de contrato.

 LOTE 02 :  Para a REFORMA na Escola Neuza Marçal Vieira, localizado na Rua Aroeira, nº 1310, deste Município, de acordo com a Planilha Orçamentária, Memorial Descritivo, Projeto Básico e minuta de contrato

Valor: 328.508,40

Arquivos

Edital
Data de publicação: 04/02/2019
Memorial - Escola Santa do Prado Maximiano
Data de publicação: 04/02/2019
Memorial - Escola Neuza Marçal Vieira
Data de publicação: 04/02/2019
Projeto
Data de publicação: 05/02/2019
Ata
Data de publicação: 19/02/2019
Homologação e Adjudicação
Data de publicação: 27/02/2019
Contrato
Data de publicação: 01/03/2019

TOMADA DE PREÇOS Nº: 3/2018

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OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

(Concluída)

Data de Publicação: 18/10/2018
Data de Sessão Pública: 18/10/2018 - 09:15
Processo Nº: 048/2018

Objeto: contratação de uma empresa para Construção de um Barracão em Estrutura Metálica Escola, localizada na Estrada Municipal CLB 030 KM 1, neste Município de Colômbia, de acordo com a Planilha Orçamentária, Projeto, Memorial Descritivo, e minuta de contrato, que são partes integrantes deste Edital.

Observação:

Arquivos

Edital
Data de publicação: 01/10/2018
Anexo - Memorial Descritivo
Data de publicação: 02/10/2018
Anexo - Planilha Orçamentária
Data de publicação: 02/10/2018
Ata
Data de publicação: 18/10/2018
Aviso
Data de publicação: 14/12/2018
Ata
Data de publicação: 19/12/2018
Homologação e Adjudicação
Data de publicação: 02/01/2019
Contrato
Data de publicação: 24/01/2019

TOMADA DE PREÇOS Nº: 2/2018

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OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

(Concluída)

Data de Publicação: 06/06/2018
Data de Sessão Pública: 06/06/2018 - 09:15
Processo Nº: 024/2018/2018

Objeto: contratação de empresa do ramo para execução de obras para Pavimentação Asfáltica, Sinalização Viária Horizontal /Vertical e Sarjetões de concreto nos seguintes Trechos: Rua Mauá, trecho 3, Rua Inglaterra- trecho 3, Rua Chile - trecho 3 e Rua Colômbia - trecho 3, conforme descrição constante da Planilha orçamentária, memoriais, Contrato de Repasse OGU nº 1037576-09/2017- firmado com o Ministério das Cidades,

Observação:

Arquivos

Edital
Data de publicação: 18/05/2018
Anexo - Memorial Descritivo
Data de publicação: 18/05/2018
Anexo - Planilha Orçamentaria
Data de publicação: 28/05/2018
2018528_PLE Recapeamento GIGOVSR1 (Reparado)
Data de publicação: 28/05/2018
2018528_SINAPI 08-2017 (2)
Data de publicação: 28/05/2018
2018528_SINAPI 08-2017
Data de publicação: 28/05/2018
Ata
Data de publicação: 06/06/2018
Homologação e adjudicação
Data de publicação: 14/06/2018
Contrato
Data de publicação: 20/06/2018

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