Com a Copa do Mundo a ser realizada em nosso país com início no próximo mês de junho, o Brasil está em evidência no cenário mundial.
Aproveitando-se disso algumas cidades que serão sedes de jogos, e outras que serão sub-sedes de delegações, como a cidade de Ribeirão Preto que receberá a delegação da França, estão se valendo da visibilidade de suas cidades e elaborando um plano de marketing que promoverá não só a mesma, como toda a sua região aos turistas que chegarão com o evento futebolístico.
Tendo em vista que Colômbia faz parte da desenvolvida região de Ribeirão Preto, ela participará deste plano de marketing, desenvolvendo materiais gráficos pela Prefeitura Municipal por meio de seu Departamento de Turismo, com intuito de fomentar o turismo na cidade em toda a região, que é considerada um dos principais pólos de turismo e negócios do país.
Aproveitando-se disso, o Município de Colômbia lançará em breve o novo Guia do Pescador, que se encontra em fase final de elaboração, para que incentive os turistas a visitarem nossa cidade, visando demonstrar aos mesmos que a cidade tem potencial para recepcioná-los durante o ano inteiro com sua hospitalidade inconfundível.
Publicado por: Imprensa