COLÔMBIA IRÁ SEDIAR ENCONTRO REGIONAL SOBRE MEIO AMBIENTE

O CEPTA /ICM-BIO confirmou a realização da V Reunião de Monitoria Anual entre os dias 7 a 11 de maio.

Publicado em: 11 de abril de 2018

O CEPTA/ICM-BIO é um órgão ligado ao Ministério do Meio Ambiente e responsável pela execução de ações voltadas à pesquisa a conservação da biodiversidade aquática continental, de forma a aprimorar diversas ferramentas voltadas aos seus objetivos de melhor conhecer e contribuir com a conservação da biodiversidade brasileira. Atualmente as principais ações do centro visam à elaboração, coordenação e acompanhamento de diversos Planos de Ação Nacional visando à conservação de espécies ameaçadas, além da avaliação sistemática do estado de conservação (grau de ameaça de extinção) de mais de 1.700 espécies de peixes continentais que ocorrem no território brasileiro.

Através de seu Coordenador-Substituto, sr.WELLINGTON ADRIANO MOREIRA PERES, o CEPTA anunciou que a cidade de Colômbia irá sediar a V Reunião de Monitoria Anual, no período de 7 a 11 de maio, na Escola Maçao Nozaki.

Diversos especialistas e autoridades ligadas ao Meio Ambiente estarão presentes no evento, onde dentre os assuntos abordados, estará a confecção de uma nota técnica, emitida pelo órgão em apoio ao Projeto da Orla Turística, que será encaminhado ao Ministério Público Federal, IBAMA e Furnas.

Os interessados em participar do evento ou obter demais informações poderão entrar em contato com a Maria Inácia, na Superintendência de Meio Ambiente.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

ADM.2017/2020 - TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS


Publicado por: IMPRENSA

Cadastre-se e receba notícias em seu email