ADMINISTRAÇÃO ANUNCIA O RECEBIMENTO DE NOVA AMBULÂNCIA PARA O SAMU

Prefeito Endrigo esteve em solenidade que contou com a presença do presidente Michel Temer

Publicado em: 06 de março de 2018

O Prefeito Endrigo Bertin anunciou que o município de Colômbia foi contemplado com uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU  192), em evento realizado com a presença do presidente Michel Temer.

O Secretário Municipal de Saúde, Adileu Storti, também esteve presente e comemorou a conquista desse importante benefício.

"Nossa ambulância já estava com bastante tempo de uso, e este novo veículo está vindo em um ótimo momento e ajudará bastante nossa população".

Ainda segundo a Administração Municipal, novas ambulâncias chegarão ao município, renovando-se totalmente a frota atual.

O termo de doação das ambulâncias será publicado no Diário Oficial da União, discriminando os municípios contemplados e o prazo que os gestores terão para buscar os veículos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

ADM.2017/2020 - TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS

*Colaboraram com o texto:

Felipe Tonet - MTB - 52280

Aline Rodrigues - MTB - 56672