Inaugurações de Obras Públicas em Laranjeiras.

Inaugurada as Obras públicas em Laranjeiras.

Publicado em: 15 de junho de 2015

Inaugurações em Laranjeiras.

No Dia 13 de Junho de 2015, sábado as 09h30min horas, em Laranjeiras, o Prefeito Endrigo Bertin juntamente com a Vice Marina Nozaki Sano inaugurou três obras Públicas.

A Primeira Obra Inaugurada foi a Ampliação e Reforma da UBSF Gracinda de Carvalho Martins, onde o Prefeito Endrigo fez seu pronunciamento. Nele Endrigo falou sobre a importância e a necessidades das obras inauguradas, de todas as obras que ele fez desde que assumiu seu mandato que já passaram de 15 milhões de reais investidos. E ainda de suas futuras obras que pretende terminar antes do final de seu mandato.

A segunda obra que foi inaugurada foi o Acessa São Paulo, uma parceria da Prefeitura com o Estado para proporcionar aos munícipes internet de graça com impressora e todo o suporte para impressão de Boletos, segunda vias e outros serviços.

A terceira Obra foi Remodelação e reforma da Escola Gil Alexandre Borges, a qual está muito melhorada e mais segura onde agora um ensino de melhor qualidade ainda está sendo oferecido.

Logo após o Descerramento das placas foi servido um coffe break na Escola Gil Alexandre Borges aberto a todo o público.

A Cidade estava alegre em um clima festivo ao som de fogos e músicas foi comemorado mais três grandes passos em Rumo ao Progresso de nossa Terra.

Endrigo foi acompanhado a todo tempo pelos vereadores e o Presidente da Câmara Julio Cesar Santos, pelos seus Secretários, o da Saúde Adileu Storti, a de Educação Maria José da Silva. Assim como seus Assessores e Esposa, A Primeira Dama Marcela Bertin, a qual recebeu uma Homenagem do Prefeito, segundo ele por ser um dia depois do Dia dos Namorados.

Publicado por: Rosana - Imprensa