Prefeito Endrigo comparece em audiência na ARSESP a fim de cobrar melhorias da SABESP e da CPFL

Reunião aconteceu em São Paulo e o Prefeito obteve promessa de melhorias

Publicado em: 13 de outubro de 2014

Os seguidos problemas enfrentados pelos moradores de Colômbia

na prestação dos serviços de água (feita pela SABESP) e energia elétrica (feita pela CPFL) foram objeto de reunião do Prefeito Endrigo na cidade de São Paulo na última quinta-feira (dia 09/10).
 
O Prefeito Endrigo, acompanhado do Assessor Jurídico Dr.Evandro Maximiano Viana, esteve na sede da ARSESP (órgão regulador do Estado e fiscalizador dos serviços prestados de saneamento básico e energia elétrica), onde participou de audiência com vários diretores da Agência. 
 
A má qualidade dos serviços efetuados pela SABESP e CPFL foram levados ao conhecimento da Fiscalização, que prometeu enviar representante até a cidade para acompanhar todos os problemas que estão ocorrendo, garantindo melhorias em curto prazo.
 
Segundo o Prefeito, várias reclamações que chegaram até o gabinete foram repassadas à ARSESP que deverá tomar as providências.
 
"Essas seguidas quedas (picos) de energia, a falta de iluminação em vários postes da cidade (devido a lâmpadas queimadas), a falta de iluminação do restante do Bairro Nelson Fernandes e as ruas onde não existem iluminação foram nossas principais reclamações contra a CPFL.", disse o prefeito.
 
"Agora quanto à SABESP, levamos ao conhecimento da ARSESP a demora no reparo dos serviços feitos, onde ela abre diversos buracos na rua e tem a obrigação de tampar, e isso não vem sendo feito a contento, dentre outros problemas com esgoto e expansão da rede", disse Endrigo.
 
Segundo o Diretor-Presidente da ARSESP, José Luiz Lima de Oliveira, a população deve registrar suas reclamações na Agência, pois somente assim é possível o órgão acompanhar a qualidade da prestação desses serviços públicos. "É comum em cidades menores a população ir reclamar na Prefeitura e não registar sua reclamação na concessionária ou na própria ARSESP. Assim fica difícil pra obtermos dados e acompanhar como estão sendo feitos esses serviços de água e energia elétrica", comentou o Diretor.
 
A Prefeitura Municipal orienta os moradores que tiverem com problema no fornecimento de água e energia elétrica a acionar a Ouvidoria da ARSESP (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo) pelo 0800.770.6884 ou através do email ouvidoriaarsesp@sp.gov.br, registrando sua reclamação.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Publicado por: Imprensa

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