Notícias



Prefeitura orienta servidores a procederem a abertura de conta

Servidores terão até o dia 15/10 para abrir a conta bancária na CAIXA.

A Caixa Econômica Federal é o novo banco responsável pelo gerenciamento da folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Colômbia.
 
Os servidores que ainda não abriram sua conta na CAIXA, terá até o dia 15/10 para fazê-lo.
 
Para abrir a conta, basta se dirigir até a Casa Lotérica, levando 3 cópias do último hollerit, comprovante de residência (atual), RG e CPF. 
 
O Departamento Pessoal da Prefeitura emitiu o Comunicado Interno 01/2013 (abaixo) com o intuito de todos os colaboradores possam estar em dia com a atualização bancária, a fim de evitar transtornos e atraso no recebimento.
 
Caixas eletrônicos serão instalados em 2 pontos da cidade, ainda a serem definidos, a fim de facilitar a movimentação financeira pelos servidores públicos.
 
Dúvidas entrar em contato com o Departamento Pessoal: (17) 3335.8501
 
 
___________________________________________________________ 
 
 
 
 
COMUNICADO INTERNO 01/2013

DO DEPARTAMENTO DE PESSOAL

A TODOS DEPARTAMENTOS E REPARTIÇÕES PÚBLICAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

 

Informamos a todos os colaboradores da Prefeitura Municipal de Colômbia, que a partir do próximo mês (novembro), os pagamentos salariais serão gerenciados pela CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL (C.E.F).

Desta forma, é necessário que todos os servidores compareçam junto ao Correspondente Bancário da CAIXA nesta cidade para abertura de suas contas, levando os seguintes documentos:

1) Hollerit (mês atual)

2) Comprovante de Residência (mês atual)

3) RG

4) CPF

3 CÓPIAS DE CADA DOCUMENTO

 

Ressaltamos a necessidade das contas estarem abertas até o próximo dia 15/10 (segunda-feira), a fim de que não ocorra atraso ou suspensão no recebimento salarial.

Atenciosamente,

 

ALAN WILLIAM CAETANO

Chefe de Departamento de Pessoal


Publicado em: 02 de outubro de 2013

Publicado por: Imprensa

Categoria: Notícias da Prefeitura


Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Outras Notícias

Fique por dentro


16 de abril de 2024

Atenção População Colômbiense!   A Prefeitura Municipal de Colômbia, está elaborando a proposta de diretrizes Orçamentarias para 2025 (LDO). Você pode participar enviando uma indicação/dugestão...

08 de abril de 2024

Atenção Estudantes Contemplados com bolsa acadêmica/ajuda de Custo/2024. Atenção Estudantes Contemplados com bolsa acadêmica/ajuda de Custo/2024. Fiquem Atentos ao Seguinte Comunicado!

08 de março de 2024

Secretaria de Saúde de Colômbia divulga nota de apelo a população para um possível colapso para Arboviroes   A Prefeitura Municipal de Colômbia, através da Secretaria Municipal de saúde vem a púb...

05 de março de 2024

Assistência Social de Colômbia Promove tardes de diversão e brincadeiras para as crianças do município.   No último final de semana, a Assistência Social de Colômbia, representado pela Primeira D...

05 de março de 2024

Prefeitura Municipal de Colômbia anuncia ótimo andamento em novo laboratório anexo ao hospital Júlio Rodrigues de Paula para fortalecer atendimento à saúde local   Prefeitura Municipal de Colômbi...

28 de fevereiro de 2024

Prefeitura Municipal de Colômbia celebra com sucesso a 2ª Corrida Aniversário da Cidade  O evento também arrecadou mais de 350 litros de leite que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade d...



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!