Prefeitura Municipal de Colômbia anuncia ótimo andamento em novo laboratório anexo ao hospital Júlio Rodrigues de Paula para fortalecer atendimento à saúde local

Prefeitura Municipal de Colômbia está empenhada em melhorar o acesso à saúde para os moradores locais com a construção de um novo laboratório anexo ao hospital Júlio Rodrigues de Paula. A iniciativa visa proporcionar atendimento de qualidade, evitando a necessidade de deslocamento para outros municípios.

A obra, que está em fase avançada, representa um investimento significativo de recursos próprios do município. O laboratório anexo ao hospital será equipado com tecnologia de ponta, permitindo a realização de diversos exames laboratoriais de forma eficiente e ágil.

O Prefeito Tuta expressou seu comprometimento com a saúde de Colômbia, destacando a importância do novo laboratório. "Estamos investindo recursos próprios para fortalecer a infraestrutura de saúde em nossa cidade. O objetivo é proporcionar um atendimento mais rápido e acessível para os moradores de Colômbia, sem a necessidade de deslocamentos para realizar exames em outros lugares", afirmou o prefeito.

A construção do laboratório anexo ao hospital é parte de uma série de iniciativas da administração municipal para aprimorar os serviços de saúde e garantir que a população tenha acesso a cuidados médicos de qualidade.

Publicado por: Prefeitura de Colômbia