Prefeitura Municipal de Colômbia celebra com sucesso a 2ª Corrida Aniversário da Cidade

O evento também arrecadou mais de 350 litros de leite que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município

Colômbia está em festa após o sucesso da 2ª Corrida Aniversário da Cidade, que reuniu mais de 550 corredores, contando com a participação de mais de 40 assessorias. A competição, que se tornou um evento tradicional, demonstrou a paixão pela prática esportiva na comunidade.
Os cinco primeiros ganhadores Masculinos da corrida são:

1. SAMUR CESAR BATISTA INACIO - Categoria M 33, Tempo: 00:15:48, Equipe: ISCE SERTAOZINHO
2. JOSUE DA SILVA SANTOS - Categoria M 29, Tempo: 00:15:57, Equipe: ISCE SERTAOZINHO
3. VINICIUS DA SILVA MEDICI - Categoria M 23, Tempo: 00:16:11, Equipe: ARPA SMEL
4. PAULO DA SILVA - Categoria M 45, Tempo: 00:17:05, Equipe: ISCE - SERTAOZINHO
5. MAURO OLIVEIRA SANTOS - Categoria M 43, Tempo: 00:17:07, Equipe: ISCE – SERTAOZINHO

As cinco primeiras ganhadoras Femininas da corrida são:

1- 515 GILVANA MACHADO DA SILVA F 25 F1625 S CARLOS FREITAS 00:21:55 2 269
2- JULIA DAVID DE PAULA CANCADO F 23 F1625 S EQUIPE RUNNING GUARACI 00:24:59 3 511
3- GLEYCE ELEN PINHEIRO F 18 F1625 S PAPALEGUAS RUNNERS 00:28:31 4 9
4- ALEXIA NOGUEIRA ROCHA F 20 F1625 S VERI OLIVEIRA 00:29:10 5 521
5- MARIANA CESTARO LEITE F 16 F1625 S CARLOS FREITAS 00:31:15

O Prefeito Tuta salientou sua gratidão aos participantes e destacou o crescimento contínuo do evento. " A 2ª Corrida Aniversário da Cidade foi um sucesso, com mais de 550 inscritos e a participação de mais de 40 assessorias. Vocês são demais! Ano após ano estamos aprimorando e buscando proporcionar uma experiência ainda melhor para todos", declarou o Prefeito.

O evento contou com o apoio e a dedicação de toda a equipe da Superintendência de Esportes, bem como de voluntários que trabalharam incansavelmente durante toda a semana para garantir o êxito da corrida, em especial as superintendências de Cultura e departamento de Promoção Social representado pela Primeira Dama, Sinara Machado. A mobilização da comunidade, aliada ao esforço conjunto, resultou em uma celebração esportiva memorável para os moradores de Colômbia.

O prefeito Tuta agradeceu à equipe envolvida no evento, destacando o comprometimento da Superintendência de Esporte, representado pelo superintendente Duroke, especialmente o atletismo. "Agradeço a toda equipe e aos voluntários que dedicaram tempo e esforço para entregar a melhor corrida para todos. Vocês são fundamentais para o sucesso desse evento, e é uma honra contar com pessoas tão dedicadas", afirmou o Prefeito.

A presença constante do prefeito Tuta e da vice-prefeita Eloisa Prado, mostrando o comprometimento da administração municipal em promover e apoiar iniciativas esportivas na cidade. O esporte, em particular o atletismo, recebe destaque como uma ferramenta para promover a saúde, a integração social e o bem-estar na comunidade.

Publicado por: Prefeitura de Colômbia