Convite Especial Festival Gastronômico

Convite Especial Festival Gastronômico

Viemos através deste, convidar V.Srª para o FESTIVAL GASTRONÔMICO DE COLÔMBIA-SP 1ª EDIÇÃO - 2024, que se realizará neste sábado, véspera do aniversário da cidade, dia 17/02/2024 , na Praça da Igreja Matriz. Será um evento familiar, onde você e sua família poderá desfrutar de um ambiente agradável e conhecer novos sabores.

No momento do Festival, haverá também a apresentação da Orquestra , Tropeiros do Bebedouro, e uma Mostra de Artesanato, com variedades dos artesãos do nosso município.

E não menos importante, estaremos recebendo em nosso evento a presença do Chef Guilherme Schiffini, que terá uma participação ativa no evento.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Colômbia, por meio da Superintendência de Turismo e do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, com o objetivode promover a economia criativa, valorizar os estabelecimentos gastronômicos locais e divulgar a culinária da cidade, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer e degustar pratos especiais que representem e evidenciem a especialidade de cada empreendimento gastronômico situado em nossa cidade.

Venha participar com a gente, estaremos te esperando ! Obs. Haverá uma pequena competição entre os participantes, e também algumas variedades de pratos estarão sendo vendidos à partir de a R$ 5,00 (individual).

Será um grande prazer recebê-los ! John Deiver da Silva de Oliveira – Presidente do Comtur Vânia Cristina da Silva – Superintendência de Turismo

Publicado por: Prefeitura de Colômbia