Prefeito de Colômbia assina convênio de R$1,9 milhão para saneamento básico

Prefeito de Colômbia assina convênio de R$1,9 milhão para saneamento básico

O prefeito Júlio Cesar Santos (Tuta), formalizou na manhã da última sexta-feira, dia 5, na agência da Caixa Econômica Federal em Ribeirão Preto, a assinatura do contrato de repasse no valor de R$1.912.356,00 destinado a ações de saneamento básico. Esse investimento foi viabilizado graças ao apoio do deputado estadual Leo Oliveira e do deputado federal Baleia Rossi, por meio do Ministério das Cidades.

Após a assinatura, o prefeito esteve ao lado do deputado federal Luiz Felipe Baleia Tenuto Rossi, mais conhecido como Baleia Rossi, para expressar gratidão pela parceria com o município. Entre os meses de outubro e janeiro, esses representantes destinaram R$2,7 milhões para áreas essenciais, incluindo saúde, recapeamento, saneamento e esporte.

"Em Ribeirão Preto, firmamos o contrato de repasse de quase dois milhões de reais, destinados ao saneamento básico e às tubulações de nossa cidade. Este é mais um recurso disponibilizado graças à parceria com o deputado federal Baleia Rossi, em conjunto com o deputado estadual Leo Oliveira. Somando-se a outros aportes realizados por ambos, totalizamos quase 3 milhões de reais para atender às demandas de nossa cidade", afirmou o prefeito.

• Visualize fotos

Publicado por: Prefeitura de Colômbia