Assistência Social Realiza entrega de certificados a participantes de cursos e oficinas.

Assistência Social Realiza entrega de certificados participantes de cursos e Oficinas.

No último dia 05 de setembro/23 a Assistência Social, através do CRAS, Centro de Referência da Assistência Social, realizou a entrega de certificados aos alunos participantes dos Curso de Panificação, Confeitaria, Informática Básica Windows 10 e Office 365 (Word, Excel e Power Point) Nível Básico, além do Curso de Montagem e Manutenção em Computadores, realizados do Povoado de Laranjeiras.

Frisamos que os Cursos de Panificação e Confeitaria, foram ofertados pela Escola de Gastronomia do Fundo Social de Solidariedade de Colômbia. Já os Cursos de Informática Básica Windows 10 e Office 365 (Word, Excel e Power Point) Nível Básico e o Curso de Montagem e Manutenção em Computadores, foi uma parceria entre a Assistência Social e a Econt Educacional, que no mês de Julho/2023, também concedeu através CRAS de Colômbia, os mesmo certificados aos alunos participantes no município. Além dos Certificados de Conclusão também para a turma do Curso de Secretarial.

Nesta oportunidade gostaríamos de agradecer a Bolsa de Estudos de Graduação Ofertada pela Econt Educacional a Turma de Secretarial. Onde através de um sorteio entre os concluintes, a aluna Luciana Santos, foi contemplada com a Bolsa de Estudos de 100%, para graduar-se no curso que desejar dentre os cursos oferecidos pelo Centro Educacional.

E é Claro que não podemos esquecer de parabenizar também, a linda turma de Saboaria do CRAS de Colômbia, da professora Katricia Laureana Gonçalves (Frescor da Mata Saboaria), que também receberam seus certificados de conclusão da oficina e já estão aptas a produzir seus sabonetes e ganhar seu dinheirinho.

Realizar o desenvolvimento e proporcionar o crescimento profissional na vida de alguém é algo mágico. E é assim que o Fundo Social, CRAS de Colômbia, CRAS de Laranjeiras e suas parcerias, vem construindo um mundo melhor para os nossos munícipes. Nossa gratidão a toda a equipe da Assistência Social, amigos da Econt Educacional, a Katricia e todos demais que contribuíram para que este momento se tornasse possível. Deixamos os nossos parabéns a todas as turmas, que não desistiram e receberam seus certificados como um troféu desta trajetória de sucesso. Desejamos um caminho glorioso a todos vocês. Sucesso Sempre!

• Visualize fotos

Publicado por: Prefeitura de Colômbia