1° Encontro Sobre Aleitamento Materno/Agosto Dourado 2023.

1° Encontro Sobre Aleitamento Materno/Agosto Dourado 2023.

Em resultado de uma parceria de muito sucesso entre a Assistência Social e a Secretaria Municipal de Saúde, foi realizado hoje, dia 30 de agosto/23, no prédio do CCI "Centro de Convivência do idoso" em Colômbia, o 1° Encontro Sobre Aleitamento Materno/Agosto Dourado 2023.

O evento buscou abordar, temas como:
"As Vantagens Do Aleitamento Materno","Mitos e Verdades sobre o Aleitamento Materno", "Aleitamento Materno na Odontologia".
Tópicos nos quais, foram debatidos de uma forma bem dinâmica, para o público de gestantes presente, ministrados pelos nossos queridos profissionais: "Doutora Ana Carolina, Doutor Clarkson, Nutricionista Denise Ramos e a Coordenadora de Odontologia Simone Guagliano."

"... Agradeço imensamente, a cada um dos envolvidos na realização dos trabalhos de hoje. Pois ver o lindo grupo de gestantes participando e tirando suas dúvidas como pude ver hoje, é sinal de que esta parceria deu certo. Deixo o meu carinho a toda equipe do CRAS, e em especial no dia de hoje, parabenizo as meninas do Programa Criança Feliz, pelo trabalho que vem desenvolvendo. Na pessoa do Secretário de saúde, Adileu Storti, estendo meu carinho a Débora Santana, a Psicóloga Gleice Santos, aos Agentes e todos os demais profissionais do ESF I, ESF II, ESF III e Hospital Municipal pela participação e colaboração para com o nosso encontro.
Finalizo desejando uma boa gestação a cada gestante que abrilhantou o nosso evento de hoje com a sua presença. Deus abençoe a todas! - Salientou a nossa Primeira Dama Sinara Machado."

Publicado por: Prefeitura de Colômbia