Gestão Tuta e Eloísa anuncia novo projeto habitacional no bairro Nilton Alves de Lima em Colômbia-SP

A Prefeitura de Colômbia anunciou hoje, 4 de agosto/23, através de live com o do Prefeito Tuta, parceria com a CILT Loteadora e Construtora Ltda para a construção de 290 novas casas no município. As inscrições para o novo projeto habitacional já estão abertas e podem ser realizadas no prolongamento da Rua José Bonifácio, anexo ao Jardim das Flores. Essas inscrições permanecerão abertas até que todas as casas sejam adquiridas. É fundamental trazer documentos como RG, CPF, Certidão de Estado Civil, Comprovante de Endereço e os últimos 3 holerites. Casais interessados devem apresentar a documentação de ambos.

Acreditamos na importância de um primeiro contato presencial para esclarecer todas as dúvidas. Por isso, convidamos a todos a comparecerem ao local de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, para o primeiro contato. Aqueles que já realizaram o primeiro contato e necessitam entregar a documentação solicitada pela construtora podem fazê-lo de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. Aos sábados e domingos, teremos atendimento geral para quem deseja realizar o primeiro contato ou precisa entregar documentação, com horários das 9h às 18h aos sábados e das 9h às 14h aos domingos.

As casas terão tamanhos 35, 48 e 57m², compostas por 2 quartos, sendo 1 suíte na planta de 57m², proporcionando conforto e qualidade de vida aos futuros moradores. A Prefeitura está empenhada em apoiar este projeto, contribuindo na aprovação dos projetos e incentivando a chegada destas novas unidades habitacionais ao município. Estamos participando ativamente de todo o processo de implantação dessas unidades, visando melhorar as condições de vida de cada cidadão colombiense, solicitando facilidades nas entradas e em outros fatores relevantes. Os imóveis poderão ser financiados em parceria com a Caixa Econômica Federal, facilitando o acesso à faixa 2 do programa (renda bruta mensal entre R$2.640,01) e faixa 3 (renda bruta mensal entre R$4.400,01 até R$8 mil). Temos ainda a expectativa de ampliar a quantidade de unidades para atender também à faixa 1 do programa (renda mensal de até R$ 2.640). A previsão de entrega é de até 16 meses. "É com grande satisfação que anunciamos esse novo projeto habitacional em parceria com a CILT Loteadora e Construtora Ltda. Essa iniciativa é mais um exemplo do comprometimento da nossa gestão em proporcionar qualidade de vida e moradia digna para todos os cidadãos colombienses. A construção de 290 casas irá suprir parte da demanda habitacional em nossa cidade, permitindo que famílias realizem o sonho da casa própria. Aproveito para agradecer a equipe da CILT Loteadora e Construtora Ltda e a todos os envolvidos que tornaram este projeto possível. Nosso objetivo é continuar trabalhando em parcerias que beneficiem nossa população e promovam o desenvolvimento sustentável de Colômbia." Salientou o Prefeito Julio César dos Santos (Tuta).

Publicado por: Prefeitura de Colômbia