Prefeitura de Colômbia inaugura a “Orla Turística Municipal” no Sábado e no Domingo – 2 e 3 de julho

A Prefeitura Municipal de Colômbia, anunciou nesta semana, a programação oficial para 2 dias de evento em comemoração a inauguração oficial da “Orla Turística Municipal”, que contará com várias atrações e apresentações.

A solenidade oficial de inauguração, com a presença do Prefeito de Colômbia, Júlio César dos Santos, sua Vice-Prefeita, Eloísa Prado, e toda sua equipe de secretariado, servidores e prestadores de serviços, acontecerá no dia 2 de julho, as 9h, com uma cerimônia de abertura das festividades e descerramento da placa oficial.

A abertura ficará por conta dos alunos da “Orquestra Municipal de Flauta Doce”, seguido da seguinte programação:

DIA 02/07/2022

9:00 HORAS- CERIMÔNIA DE ABERTURA E INAUGURAÇÃO

10:00 – 15:00 HORAS – ATIVIDADES TURÍSTICAS E APRESENTAÇÕES

16:00 HORAS – 17:00 HORAS - SHOW COM DJ THOMAZINI E ATIVIDADES TURÍSTICAS E APRESENTAÇÕES

18:00 HORAS- ENCERRAMENTO

DIA -03/07/2022

9:00 HORAS-  SANTA MISSA COM BENÇÃO

10:00 – 15:30 HORAS - ATIVIDADES TURÍSTICAS E RECREAÇÃO

16:00 HORAS – SHOW COM A BANDA NOSSA IMAGEM

18:00 HORAS – ENCERRAMENTO.

“Fizemos questão de pensar tudo para que a população possa aproveitar, a nossa orla é de vocês, precisamos também ter consciência e cuidar desse espaço que ficou maravilhoso, um grande marco turístico e de lazer para o nosso município”. Completou o Prefeito Tuta.

Publicado por: Prefeitura de Colômbia