Prefeitura entregou 80 Notebooks aos professores da Rede Municipal de Ensino

Entrega Notebooks - Educação Colômbia

Prefeitura entregou 80 Notebooks aos professores da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Colômbia, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na última, terça-feira, 2 de fevereiro/2022, a entrega de 80 (Oitenta) “Notebooks VAIO, Windows 11” aos professores da Rede Municipal de Ensino.

Foram entregues 80 computadores para os profissionais do magistério, de Ensino Infantil (creche e pré-escola) e Ensino Fundamental (Regular, EJA, AEE), sendo 25 máquinas destinadas aos profissionais de educação infantil e 55 para o ensino fundamental, EJA, e AEE, totalizando as 80 unidades.

“Estou e sou orgulhoso pelos nossos profissionais da Educação, o objetivo da compra destes computadores, que foram adquiridos com recursos próprios, tem como objetivo aprimorar as ações de ensino além de contribuir com a formação dos nossos educadores, e de facilitar o trabalho”. Comentou o Prefeito Júlio César dos Santos, o Tuta.

RE 089/2021 – 02 de fevereiro/22

Redator: Comunicação Prefeitura de Colômbia