Parquinho da praça “Augustinho Nozaki” - Parquinho da Matriz é totalmente remodelado.

Parquinho de cara Nova

Com novas cercas, pintura, reparos nos brinquedos e uma grama sintética, o Parquinho da Matriz foi totalmente reformado para trazer segurança às nossas crianças, dando ainda mais tranquilidade aos pais e responsáveis que levam a criançada para se divertirem na Praça Augustinho Nozaki.

A obra consistiu em trocar a areia que havia no local, que causava algumas poças d´água, havendo perigo de machucar ou até mesmo de animais peçonhentos estarem habitando por alí, então foi trocado por uma grama sintética para que não estrague com facilidade, de fácil higienização, e também foram reparados alguns brinquedos que de alguma forma poderiam oferecer algum tipo de risco das crianças se machucarem.

A Prefeitura de Colômbia, vem trabalhando forte, afim de dar uma cara nova para os locais de encontro da População, esse Parquinho já virou ponto de encontro e Diversão pra criançada, sendo assim vamos fazer o que for preciso para que nossas nossas crianças possam brincar com segurança, num local agradável - destacou o Prefeito TUTA.

RE 075/2021 – 14 de Janeiro/22

Redator: Comunicação Prefeitura de Colômbia