Prefeitura de Colômbia Adquire mais um veículo com recursos próprios

Mais 01 veículo adquirido pela Prefeitura

Prefeitura de Colômbia Adquire mais um veículo com recursos próprios

A Prefeitura de Colômbia, através do Gabinete do Prefeito Júlio César dos Santos (Tuta), anunciou no dia 07 de janeiro de 2021, a aquisição de mais um veículo, para atender desta vez as necessidades  almoxarifado e a Zona Rural do município.

O Fiat Strada, 0km foi adquirido com recursos próprios, através de economia e reestruturação nas finanças do município que vem sendo organizada desde o primeiro mês de mandato.

“São melhores investimentos, com prioridades, serviços que realmente fazem sentido, após o aumento no salário dos servidores públicos, e também o aumento no Ticket Alimentação, essa é mais uma forma de melhorar e dar condições de trabalho para nossos colaboradores, trazendo mais qualidade nos serviços que a Prefeitura presta ao pagador de impostos". Salientou o Prefeito Tuta.

• Visualize fotos