PREFEITURA INICIA DISTRIBUIÇÃO DE CESTA BÁSICA EMERGENCIAL ÀS FAMÍLIAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Entrega começou a ser feita nesta quinta-feira (dia 14/05)

Sob coordenação da Secretaria Municipal de Educação e do CAE (Conselho de Alimentação Escolar), a Prefeitura iniciou a entrega de cestas básicas para famílias de alunos da rede municipal de ensino.

Durante a pandemia e com a suspensão das aulas, houve autorização legal para que o Poder Público pudesse suprir a necessidade alimentar das famílias que possuem alunos matriculados na rede pública municipal.

Através de critérios previamente estabelecidos, todas as famílias que se enquadrarem nas exigências previstas receberão o benefício.

A entrega das cestas será feita de forma gradual e por escolas, conforme previsto na Resolução 02/2020 que pode ser consultada clicando aqui.

Quem tiver dúvidas sobre o direito ao benefício poderá procurar a Secretaria de Educação, em Colômbia (Rua Bahia, 200) ou em Laranjeiras, na EMEF Gil Alexandre Borges, no período de 13 a 20/05, das 9h as 11h e das 14h às 16h.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS