PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO CONFIRMADAS PARA DIA 16 DE FEVEREIRO (DOMINGO)

O candidato deve acessar o site do Instituto Consulplan e consultar seu local e horário da prova

A Prefeitura Municipal de Colômbia e o Instituto Consulplan confirmaram a realização das provas para o próximo domingo, dia 16 de fevereiro.

Seguindo o cronograma inicialmente previsto, foram publicadas as homologações definitivas dos inscritos, a relação candidato/vaga e os locais de prova e horário de início.

O candidato deve consultar o site do Instituto Consulplan para imprimir seu cartão de confirmação e declaração de comparecimento, verificando atentamente os locais onde serão realizadas as provas e ler atentamente as regras do edital.

As provas serão realizadas nas escolas Santa do Prado Maximiano, Bruno Antonio Prado, Macao Nozaki e Alice Fontoura de Araujo.

A Prefeitura Municipal de Colômbia deseja uma boa prova e uma boa sorte a todos os candidatos.

Para informações sobre o CONCURSO PÚBLICO clique aqui.

Para informações sobre o PROCESSO SELETIVO clique aqui.

Publicado por: IMPRENSA