CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO: DIVULGADA INSCRIÇÕES PRELIMINARES

Foram também divulgadas as inscrições de portadores de necessidade especiais e deficientes físicos. Acompanhe.

A Prefeitura Municipal de Colômbia e o Instituto Consulplan comunicam a divulgação da relação preliminar das inscrições do concurso  público e processo seletivo, seguindo cronograma previsto no edital.

Ainda foram divulgadas as inscrições dos portadores de necessidade especial e deficiente físicos.

A Comissão Organizadora recomenda aos candidatos a leitura atenta do edital, inclusive acerca do prazo de recurso das inscrições, além da consulta diária ao site da Prefeitura (menu Concursos e Processos Seletivos e ao site do Instituto Consulplan).

Após o prazo de recurso das inscrições, as mesmas serão homologadas e divulgados o dia, os locais e horários da prova.

Qualquer dúvida, o candidato pode enviar para o email comissaoconcurso@colombia.sp.gov.br.

Publicado por: IMPRENSA