CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Prefeitura e Instituto Consulplan comunicam que as inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 30

A Prefeitura Municipal de Colômbia e o Instituto Consulplan comunicaram na data de ontem (23/01) a prorrogação do período de inscrições para o Concurso Público e o Processo Seletivo que estão abertos.

Inicialmente, o prazo se esgotaria no dia 23 de janeiro. Com a prorrogação realizada, as inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 30 de janeiro.

Os organizadores dos certames decidiram prorrogar em mais uma semana o período de inscrições, a fim de possibilitar àqueles que não fizeram sua inscrição em tempo hábil, de que faça nessa oportunidade.

O calendário e cronograma inicialmente previsto não serão afetados, mantidas a previsão de realização das provas em 16 de fevereiro.

Acompanhe todas as informações sobre o concurso público e processo seletivo no site oficial da prefeitura, no site do Instituto Consulplan e mídias sociais e jornais locais.

CLIQUE AQUI para ler o comunicado de prorrogação das inscrições.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS