INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO: BANCA AVALIADORA E DATAS

Todas as informações acerca do concurso serão divulgadas no site oficial, mídias locais e imprensa oficial.

A Prefeitura Municipal de Colômbia anunciou a contratação de uma das melhores e mais conhecidas empresas organizadoras de concursos do país para a realização do seu próximo concurso e também do processo seletivo, voltado principalmente para a área da Educação.

A empresa responsável por conduzir, organizar e aplicar as provas dos dois certames é o Instituto Consulplan, sediado no estado de Minas Gerais e que já realizou diversas provas e concursos para vários órgãos públicos, tais como Tribunal Superior Eleitoral, Tribunal Regional Federal da Segunda Região, Ministério da Fazenda, bem como prefeituras e câmaras de todo país. O Instituto tem elevado conceito na área.

A Prefeitura criou uma Comissão Especial para Organização, Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público e Processo Seletivo, presidida pela Secretaria Municipal de Educação, Maria José da Silva, que informa os próximos passos do certame.

"Após finalizar os trâmites da contratação do Instituto para gerenciamento, aplicação e organização do concurso e do processo seletivo, a Comissão já fechou um cronograma com a empresa, que são prazos estimados de todas as fases de um concurso, e agora estamos aguardando a minuta do edital, com todas as regras e previsões legais sobre o concurso, para então autorizarmos a publicação do edital e início das inscrições."

Segundo a Comissão, a expectativa é de que o edital seja publicado já na próxima semana (a partir do dia 23/12).

Todas as informações oficiais acerca do concurso, serão divulgadas na página da Prefeitura, nas mídias locais e imprensa oficial.

Qualquer tipo de informações sobre o concurso e processo seletivo poderão ser enviadas para o email comissaoconcurso@colombia.sp.gov.br.

A Comissão orienta a todos os candidatos que leiam com atenção o edital, pois o mesmo será o instrumento que regerá todas as fases e acontecimentos do concurso e do processo seletivo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

Trabalhando para o Bem de Todos