ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Prefeitura inicia obras de iluminação nas marginais da Rodovia Brigadeiro Faria Lima

Trecho estava sem iluminação desde que as obras do rebaixamento da Rodovia Brigadeiro Faria Lima foram concluídas

Começou nesta semana, pela empresa Marcos Sergio Bueno-ME a implantação da iluminação pública nas avenidas Minas Gerais e Anhanguera, bem como de algumas ruas próximas dos portos que também receberão essa intervenção.

A revitalização da iluminação está sendo realizada com o valor de R$ 139.888,20 de recursos próprios do município.

O prefeito Endrigo Bertin e a vice-prefeita Marina Nozaki estiveram visitando e acompanhando a empresa no trabalho de colocação dos postes nas avenidas. A iluminação branca traz mais claridade e, consequentemente, mais segurança aos moradores e motoristas.

Na avaliação do prefeito Endrigo, as lâmpadas vão garantir mais segurança.

“Vai ficar mais claro. Com as reformas na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, a iluminação anterior da rodovia precisou ser retirada e nossas marginais ficaram sem nenhuma iluminação. Essa obra era uma das grandes necessidades de nossos munícipes, pois trará mais segurança e melhorará o aspecto de nossa cidade”, acredita.

Para ele, ruas e avenidas mais iluminadas oferecem mais segurança, conforto e qualidade de vida às pessoas, favorecendo a prática de esportes e de lazer, como caminhada ou andar de bicicleta.