EDUCAÇÃO: Mais um aluno da educação pública municipal é premiado em concurso regional.

João Guilherme Hidalgo conquistou o 1º lugar do Projeto EPTV na Escola, em disputa com mais de 24.000 redações

A filiada da TV Globo em Ribeirão Preto, a EPTV, divulgou os vencedores do concurso de redação promovido pelo projeto EPTV na Escola.

Com o tema "“Minha Vocação e o Propósito de Minha Vida”, a emissora recebeu mais de 24 mil redações participantes, de 66 cidades da região.

Desse número, 2.037 foram selecionadas para a 2ª Fase e 200 foram selecionadas para a final, onde o aluno JOÃO GUILHERME HIDALGO conquistou o 1º lugar no geral.

O aluno estuda na Escola Municipal Santa do Prado Maximiano, e teve coordenação da Professora TATIANA TOGO CAMILO.

A emissora divulgou que os vencedores do concurso e os professores coordenadores serão homenageados em solenidade prevista para os próximos dias 4 e 5 de dezembro, em Ribeirão Preto, onde serão anunciadas as premiações.

A Prefeitura Municipal de Colômbia, através do Prefeito Endrigo Bertin, parabeniza o aluno JOÃO GUILHERME e a Professora TATIANA, bem como aos demais colaboradores das escolas públicas municipais.

Clique aqui e veja os vencedores anunciados no Programa Jornal da EPTV - 1ª edição.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

ADMINISTRANDO PARA O BEM DE TODOS