PREFEITURA PROMOVE PARCERIA E ANUNCIA PLANO DE SAÚDE SEM CARÊNCIA PARA SERVIDOR

Servidores públicos poderão aderir sem carência até o próximo dia 5 de julho

A operadora Austa Clínicas está credenciada pela Prefeitura Municipal de Colômbia para disponibilizar planos de assistência à saúde suplementar aos servidores ativos, comissionados, pensionistas e seus dependentes. Até o dia 5 do mês de julho a adesão pode ser feita sem carência.

A contratação de um plano de saúde particular visa valorizar e atender a demanda dos servidores públicos e seus familiares. A vantagem de se adquirir um plano de saúde coletivo é que, em geral, as regras para esse tipo de contrato são mais flexíveis e possuem condições financeiras especiais, se tornando atrativo para o servidor público.

A Prefeitura Municipal destaca que todo o processo de parceria foi baseado na política de valorização dos servidores, conforme determinação do prefeito Endrigo Bertin. A Prefeitura de Colômbia é apenas mediadora legal desta relação comercial entre o prestador de serviço e aqueles que recebem o serviço.

A operadora Austa Clínicas foi eleita pela ANS (Agência Nacional de Saúde) como o melhor plano de saúde da região de São José do Rio Preto. Ela também tem médicos e clínicas credenciadas em Barretos, Frutal e diversas outras cidades da região.

Mais informações poderão ser fornecidas pelo telefone (17) 99102.0717, com o colaborador Carlos Alexandre.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS