Cartilha de Boas Práticas teve boa aceitação na população colombiense

Números do primeiro mês de aplicação da Cartilha mostram que os serviços melhoraram

Com a adoção da Cartilha de Boas Práticas pela Prefeitura Municipal, o cidadão colombiense passou a ter um meio mais eficaz para solicitar os serviços públicos colocados à disposição pela Prefeitura Municipal.

Por exemplo, para o uso da caçamba, agora o cidadão pode comparecer ao Almoxarifado Municipal, solicitar a caçamba, recolher a guia de arrecadação e aguardar a chegada da mesma em sua casa. Esse serviço se tornou muito mais rápido e eficaz com a adoção do sistema.

Segundo o Chefe de Gabinete Júlio Rodrigues, a população tem entendido a forma de solicitar os serviços, que são entregues e realizados rapidamente. "Nossa população tomou ciência da importância desse serviço e ao que tenho conversado com o pessoal, todos estão satisfeitos, pois recolhem a guia do serviço esperado e o mesmo é executado rapidamente, sem muitas filas de espera, o que acontecia muito anteriormente."

Os números do primeiro mês de aplicação da Cartilha mostram que a população está engajada em manter a cidade limpa e buscando os serviços da Prefeitura. Com início em 22/05/2017 a 22/06/2017 foram solicitados e realizados os seguintes serviços:

Entregas de Caçambas: 120

Entregas de água via caminhão pipa: 26

Entregas de areia, terra e pedra: 18

Serviços com máquinas pesadas: 18

Serviço de retirada de entulhos em terrenos: 10

Você pode consultar e baixar a Cartilha de Boas Práticas nesse link: http://colombia.sp.gov.br/Arquivos/Downloads/201783_cartilha_baixa_02.pdf

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔMBIA

TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS