Comunicado: Alteração Horário de Expediente

Horário de atendimento será das 8h00 às 13h00.

A Prefeitura Municipal de Colômbia divulgou o novo horário de funcionamento do Paço Municipal, Almoxarifado e Departamento de Promoção Social.

A partir do dia 05/04/2016, o horário de expediente será das 08h00 às 13h00, no Paço Municipal (onde funcionam as repartições tributárias, setor de compras, licitações, gabinete do Prefeito, tesouraria e contabilidade) e no Departamento de Promoção Social.

Já o Almoxarifado Municipal funcionará das 07h00 às 12h00.

Tal medida já foi adotada em diversos municípios brasileiros, tem como objetivo a redução de custos gerais da Administração Pública e não afeta serviços considerados como essenciais à população, como o Hospital Municipal e PSF´s, Escolas, Creches e Coleta de Lixo, dentre outros.

A Prefeitura Municipal avaliará os resultados obtidos com a implantação do novo horário, a fim de validar ou não a continuidade do horário especial.