Governador Geraldo Alckmin é recebido em Colômbia e anuncia obras e recursos para a cidade

Governador esteve em Colômbia participando das festividades de aniversário da cidade e entregou as obras da Rod.Faria Lima

Depois de quase 15 anos sem receber a visita de um governador do Estado, Colômbia recebeu Geraldo Alckmin, nas comemorações de 57 anos de emancipação política.

Na data de 19/02 (sábado), o Governador esteve na cidade, onde participou de solenidade de entrega das obras da Rodovia Brigadeiro Faria Lima e foi recebido por diversas autoridades da região.

O Prefeito Endrigo agradeceu o grande apoio que o Governo Estadual vem dando aos municípios pequenos, que atravessam grandes dificuldades, e listou os benefícios que Colômbia recebeu do Governador Alckmin. "Graças ao Governo do Estado, conseguimos trazer para nossa cidade: 2 vans utilizadas pela Saúde, 1 ambulância, 1 gerador de energia, 1 caminhão de lixo, 1 caminhão pipa, galeria pluvial da Avenida Acre, Reforma do Cras, 1 ônibus e 1 micro-ônibus. Em breve, vamos inaugurar a Creche-Escola em Laranjeiras e o Centro de Convivência do Idoso em Colômbia".

Ainda em seu discurso, o Prefeito solicitou mais melhorias para a cidade, e que foi prontamente atendido pelo Governador Alckmin. "Solicitei ao Governador os recursos para a Passarela sobre a rodovia, que é um dos grandes anseios de nossa cidade, bem como iluminação das marginais da rodovia e que o Governador nos atendeu imediatamente, já determinando aos seus assessores o esforço imediato para a obra. Solicitei ainda recursos para nosso Hospital Municipal, e recursos para recape asfáltico e pavimentação, que serão objeto de análise pelo governo", disse o Prefeito.

Após a solenidade, o Governador fez percurso pela cidade, cumprimentando a população, visitou a Feira Comercial, e tomou um café em uma padaria, juntamente com o prefeito e demais presentes.