Governador Geraldo Alckmin confirma presença em Colômbia

Governador estará no sábado, dia 20/02, às 09:30 na Praça da Matriz

O Prefeito Endrigo Bertin confirmou em discurso na noite de ontem, que o Governador Geraldo Alckmin estará presente na cidade de Colômbia, no sábado, dia 20, a partir das 09h30min da manhã.

O Governador deve cumprir agenda, participando das comemorações dos 57 anos de Colômbia, e entregando as obras da Rodovia Brigadeiro Faria Lima no trecho de Colômbia-Barretos.

Segundo o prefeito Endrigo, a presença do governador é algo marcante na história do município. "Fiquei extremamente honrado com a confirmação da vinda do governador Geraldo Alckmin, participando dos eventos de comemoração dos 57 anos de nossa cidade. Há quase 15 anos, Colômbia não recebe a visita de um governador".

O Prefeito Endrigo aproveitou a oportunidade e convidou toda a população para comparecer ao evento. "Convido a toda comunidade colombiense, que prestigie esse momento tão importante para nossa cidade, comparecendo e recepcionando um dos maiores gestores e administradores públicos do país", disse o prefeito.

O Governador fará pronunciamento, na Praça da Matriz, a partir das 09h00min.

Compareça.

Prefeitura Municipal de Colômbia