Prefeito Endrigo esteve em São Paulo participando de reunião com o Governo do Estado

Segundo o Prefeito, o Governo de SP irá liberar recursos para recapeamento asfáltico na cidade

Na última segunda (1/2), o prefeito Endrigo Bertin esteve em São Paulo participando de reunião com membros do Governo do Estado, em busca de recursos para o município.

Cerca de 11 prefeitos da região, membros do recém criado CODEVAR - Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande - que reúne diversas cidades da região administrativa de Barretos, compareceram na reunião.

Segundo o prefeito Endrigo Bertin, em reunião com a Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado, o governador Geraldo Alckmin prometeu liberar cerca de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) em recursos a serem utilizados em recapeamento asfáltico.

"Tive uma sinalização muito positiva por parte do governador, que prometeu liberar esses recursos em breve, para podermos recapear e recuperar diversas vias públicas em Colômbia e Laranjeiras, e que certamente serão obras muito bem vindas por toda população colombiense", salientou o Prefeito.

O Prefeito ainda esteve nas Secretarias de Esporte, Saúde e de Justiça, protocolando solicitações e projetos para Colômbia.