Atualização de cadastro e inscrições - Transporte Universitário 2016

Setor de Transporte Escolar fará atualização do cadastro e inscrições entres os dias 20 e 29 de janeiro

A Prefeitura Municipal de Colômbia, através do Setor de Transporte Escolar, divulgou comunicado para os alunos universitários e de cursos técnicos, para procederem a atualização do cadastro e as inscrições para os ingressantes de 2016.

A atualização e inscrição será feita de 20 a 29 de janeiro, no Setor de Transporte Escolar, que fica na Rua Bahia, 200.

O telefone para contato e informações é 3335.8529.

Colômbia é uma das únicas cidades do Estado de São Paulo, onde o transporte universitário e técnico é totalmente gratuito, com frota nova, e com seguro de cobertura para todos usuários.

São mais de 350 estudantes que saem para 3 (três) rotas distintas para estudar: Frutal/MG, Barretos/SP e Bebedouro/SP.

Prefeitura Municipal de Colômbia
Adm.2013/2016 - Uma nova história

Clique aqui para ler o Comunicado