Após cobranças da Administração Municipal, Correios anunciam entregas nos novos bairros

Entregas nos Bairros Nelson Fernandes e Salvino Bonifácio da Silva serão regularizadas

A ECT - Correios encaminhou resposta ao Prefeito Endrigo Bertin informando que regularizará as entregas nos novos bairros da cidade, Nelson Fernandes e Salvino Bonifácio da Silva.

Desde a inauguração destes locais, os CORREIOS não faziam entregas de correspondências nos locais, alegando questões logísticas para atendimento.

O problema era sempre abordado pelos moradores do local, o que gerou até uma audiência pública na Câmara dos Vereadores para tentar solucionar a pendência.

O Prefeito Endrigo Bertin também já havia feitos várias cobranças para que o problema fosse sanado, e na última quarta-feira, dia 25/11, os Correios informaram que vão solucionar a questão, facilitando a vida das centenas de moradores que residem nos locais.

"Esse problema já vinha acontecendo há bastante tempo, e eu e os vereadores estávamos sempre cobrando uma posição junto aos diretores dos Correios, e na última semana, através de intervenção do gabinete do Deputado Nelson Marquezelli, os Correios me enviou um email informando que estaria resolvendo essa questão e iniciando as entregas nos bairros Nelson Fernandes e Salvino Bonifácio da Silva", explicou o prefeito.

Segundo Endrigo, os moradores dos locais devem ficar atentos a isso, verificando se as encomendas e correspondências estão chegando em suas casas. "Peço aos moradores que ainda tiverem problemas com as entregas, que procure a Prefeitura e também os Correios, relatando o fato, a fim de que possamos estar tomando as providências cabíveis para melhorar cada vez mais o atendimento no local feito pelos Correios", finalizou o prefeito.

Na ocasião, o Prefeito ainda agradeceu o empenho da Câmara de Vereadores e do Gabinete do Deputado Nelson Marquezelli para conseguir o êxito na ocasião.

Abaixo o teor do email encaminhado pelos Correios ao Prefeito Municipal:

"Prezado Sr.Prefeito Endrigo Bertin,

Informo que a demanda está atendida, cabendo apenas as seguintes observações:

- no último dia 23, foi implantada a distribuição domiciliária nos Bairros “Salvino Bonifácio da Silva” e “Nelson Fernandes”, na cidade de Colômbia/SP, cf solicitação apresentada;

- em consonância com a regulamentação interna pertinente ao assunto, até o início do próximo mês de janeiro, mais especificamente o dia 8, haverá acompanhamento exaustivo com relação à atividade, com o objetivo de ser aferida a performance do profissional responsável, procedendo-se aos ajustes que, porventura, sejam necessários à otimização na qualidade do serviço;

- findo esse período, considerado como experimental, a atividade será considerada como definitivamente implantada;

Com o objetivo de eliminar quaisquer mal-entendidos ocorridos no início do processo, as presentes informações foram objeto de reunião envolvendo representantes da ECT na localidade e o Sr. Evandro – da assessoria do Prefeito Municipal, que foi destacado especialmente para acompanhar a aludida demanda."

Pedro Jorge Moura Cabral
ASSESSORIA PARLAMENTAR - ADMINISTRADOR POSTAL