Prefeito Endrigo Bertin solicita recursos para construção da passarela ao Governador Alckmin

Prefeito se reuniu com o Governador em Barretos, onde houve entrega das obras na Rodovia SP-425.

Uma das principais demandas existentes atualmente na cidade de Colômbia é a questão da instalação de uma passarela para pedestres, com a finalidade de interligar os dois lados da cidade, que ficaram separados devido à realização das obras na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, que corta o trecho urbano do município.

Além de viabilizar um melhor acesso aos pedestres, a passarela também prioriza a segurança dos moradores, que ainda se arriscam atravessando a rodovia por passagens proibidas.

Preocupado com essa questão, o Prefeito Endrigo Bertin já solicitou o auxílio na obtenção desse recurso a diversos deputados estaduais e federais, ao DER, à Secretaria de Transportes do Estado e agora, em mãos, levou o pedido ao Governador do Estado, Geraldo Alckmin.

O Prefeito Endrigo esteve reunido com o Governador na cidade de Barretos, no último sábado (dia 21/11), onde entregou o pedido pessoalmente ao Governador.

Segundo o Prefeito, Alckmin deve agendar visita a Colômbia em breve para a entrega das obras na Rodovia Brigadeiro Faria Lima e
do Centro de Convivência do Idoso em Colômbia e da Creche Escola em Laranjeiras, e espera que nessa ocasião, o Governador atenda o pedido feito em nome da população de Colômbia, e destine recursos para a construção da passarela.

"Estive com o Governador Alckmin e levei pessoalmente este pedido. Já havia pedido em outras oportunidades ao Governo do Estado, mas dessa vez tive a oportunidade de entregar nas mãos do Governador, o pedido de recursos para a passarela, que é um grande anseio de nossa população, principalmente depois do rebaixamento da rodovia, em obra realizada pelo Governo Estadual", disse o prefeito.

"O Governador Alckmin é uma pessoa muito sensata e de uma visão extremamente apurada. Espero que o Governador se sensibilize com a questão, e nos atenda, destinando os recursos necessários para as obras de instalação da passarela, com a maior urgência possível", enfatizou Endrigo.