PREFEITO MUNICIPAL COBRA MELHORIAS NO SERVIÇO DA SABESP, CONTROESTE E DER

Empresas atuam na cidade e prometeram solucionar os problemas

A Prefeitura Municipal de Colômbia, através de seu Prefeito, Endrigo Bertin, esteve em reuniões na última semana com representantes da SABESP, do DER e da CONSTROESTE, a fim de cobrar as empresas por melhorias na prestação do serviço junto a população colombiense.

Em Franca, Endrigo esteve reunido com o Gerente Regional da SABESP, Sr.Rui Engrácia, onde levou ao conhecimento do mesmo, diversos problemas causados pela concessionária, e cobrou providências imediatas.

Na ocasião, o representante da SABESP prometeu o deslocamento de uma força-tarefa a fim de executar as obras e reparos na vias públicas, nos locais de responsabilidade da empresa.

A força-tarefa começou na semana passada, e caso alguém deseje apresentar alguma reclamação ou informar o local que necessite de reparo na via pública, deve procurar o posto de atendimento na cidade.

Já em Barretos, o Prefeito agendou reunião com a Diretora do DER-14, Heliane Borges, e representantes da CONSTROESTE, para apresentar relatório com diversos problemas ocasionados e derivados das obras da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, no trecho urbano de Colômbia.

O Prefeito solicitou empenho para o término das obras, e ainda, reiterou a necessidade de melhorias na sinalização (tanto no chão quanto por placas), na limpeza das margens da rodovia e de responsabilidade do DER, instalação dos radares no trecho urbano, bem como o auxílio junto ao Governo do Estado para a colocação de passarela sobre a rodovia, interligando os dois lados da cidade.

Segundo informação do DER, as obras estão com 98% de realização, devendo a empresa CONSTROESTE finalizar as obras em breve, tendo em vista que serão inauguradas pelo Governo do Estado, entre os meses de janeiro e fevereiro.

O Prefeito Endrigo salientou a importância do resultado das reuniões e das cobranças feitas.

"Tanto a SABESP quanto o DER e a CONSTROESTE, que executam serviços públicos em nossa cidade, disseram já conhecer os problemas e tendo em vista nossas reiteradas cobranças, estariam se empenhando para terminar o que precisa, e melhorar o serviço prestado a nossa população. Estou pessoalmente cuidando disso, visitando os locais onde devem ser feitos os reparos e obras necessárias."

"Esperamos que estas empresas se sensibilizem com nosso município e possam prestar um serviço de qualidade para todos nós colombienses", finalizou o prefeito.

Hoje, 23/11, as equipes da SABESP e da CONSTROESTE já se encontram na cidade fazendo os serviços.