Prefeitura anuncia parceria com Faculdade para cursos superiores em Colômbia

Cidade contará com os cursos de Administração e Pedagogia em parceria com a UNIARARAS/FHO

O Prefeito Municipal Endrigo Bertin anunciou parceria com a Faculdade UNIRARAS/FHO para a instalação de 2 cursos superiores na cidade de Colômbia.

A princípio, foram disponibilizados os cursos de Administração de Empresas e Pedagogia, realizados a distância e com acompanhamento do corpo docente da instituição de ensino.

Segundo o prefeito, é uma ótima oportunidade para quem deseja cursar uma faculdade e não tem tempo ou disponibilidade para se deslocar para outras cidades da região. "É um grande benefício para nossa cidade, que irá contar com esses cursos superiores, que certamente facilitará a vida de muita gente que deseja estudar e entrar no mercado de trabalho. A UNIRARAS é uma conceituada instituição de ensino e o curso será de grande qualidade. Dependendo da aceitação, novos cursos poderão ser trazidos para nossa cidade", disse o prefeito.

As aulas serão na Escola Santa do Prado Maximiano, na Telessala.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.uniararas.br.

Mais informações pelo 0800 771 0102 ou na Secretaria Municipal de Educação.