Carreta do Hospital de Câncer estará em Colômbia de 14 à 30 de Setembro.

Do dia 14 à 30 de Setembro a Carreta do Hospital de Câncer de Barretos estará em Colômbia.

CARRETA DO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS ESTARÁ EM COLÔMBIA REALIZANDO EXAMES GRATUITOS

A Secretaria municipal de Saúde de Colômbia informa a população colombiense que a carreta do Hospital de Câncer de Barretos, estará em nossa cidade no período de 14 à 30 de setembro realizando gratuitamente para mulheres os exames de mamografia e papanicolaou.

Informa o Secretário da Saúde Sr. Adileu Storti, que as mulheres na faixa etária de 40 a 49 anos devem fazer anualmente e de 50 a 59 a cada dois anos o exame de mamografia, já para o papanicolaou todas as mulheres de 25 a 64 anos, ficando portanto estas mulheres com o dever comparecer nas Unidades de Saúde da Família em Colômbia e Laranjeiras com cópias do RG, CIC, comprovante de residência e Cartão SUS para realizarem seu agendamento.

Storti informa ainda que o agendamento para realização dos exames será até o próximo dia 25 de agosto somente, aproveita também para agradecer o empenho de todos os profissionais envolvidos da Unidades de Saúde local e a Fundação Pio XII de Barretos pela paraceria.

Publicado por: Rosana