Administração anuncia instalação de 2 academias ao ar livre em Colômbia

Academias serão instaladas em pontos de grande prática de caminhadas e lazer

A Administração Municipal, através do prefeito Endrigo Bertin, anunciou a instalação de 2 academias ao ar livre na cidade de Colômbia.

Segundo o prefeito, as academias serão instaladas na Avenida Acre (conhecido lugar de práticas de caminhadas, lazer e esporte na cidade) e ao lado do Parquinho da Praça do Bairro Joel Formiga.

A intenção da Administração é promover, juntamente com as Secretarias da Sáude e Esporte, atividades direcionadas a todas as idades, conscientizando da importância da prática regular de exercícios físicos.

"A princípio, serão instaladas as 2 academias em Colômbia, e em breve, espero conseguir recursos para a instalação também em Laranjeiras. Hoje em dia, temos que priorizar uma população saudável, não só com saúde de qualidade, mas também com condições de práticas de esportes e lazer, incentivando a população a se manter fisicamente ativa", salientou o prefeito.

Publicado por: IMPRENSA