Entre em contato com Prefeitura Municipal de Colômbia - Canal Aberto

Reclamações, queixas, sugestões e dúvidas podem ser encaminhadas diretamente a Prefeitura Municipal

Todo munícipe que tiver reclamações, queixas ou sugestões a dar sobre a prestação de serviços públicos municipais ou sobre a atuação de servidores públicos municipais, a Prefeitura de Colômbia abre mais esta nova possibilidade de comunicação: através do email contato@colombia.sp.gov.br, o cidadão poderá contatar diretamente a Administração Municipal, através de todos os seus departamentos, de maneira rápida e segura.

Neste canal de comunicação aberto, o cidadão poderá interagir diretamente com o poder público, desde que se identifique corretamente, colocando seu nome completo, endereço, telefone para contato e email. Emails anônimos ou sem a correta identificação não serão processados.

As reclamações, sugestões e os dados, serão enviados diretamente para os responsáveis para que tomem conhecimento e procedam às providências cabíveis.

Segundo o Prefeito Endrigo Bertin, a ideia de um canal aberto é possibilitar à população que acione o poder público com o objetivo de melhorar e filtrar de forma rápida e eficiente as informações, já que serão destinadas a um único email e depois repassadas aos departamentos competentes.

"Penso que dessa forma poderemos tomar conhecimento mais rápido de problemas, críticas construtivas e queixas, aprimorando o serviço público, e facilitando aos nossos moradores um canal direto com a Administração Municipal, pois terei conhecimento diário das reivindicações da população no que precisamos melhorar e elogios no que precisamos manter, através dessa importante ferramenta que é a internet", disse o prefeito.

O email para envio de reclamações, críticas e sugestões écontato@colombia.sp.gov.br