INAUGURAÇÕES DE OBRAS PÚBLICAS EM LARANJEIRAS

Entrega será no dia 13/06 (sábado) a partir das 09:30hs em Laranjeiras.

O Prefeito Endrigo Bertin anunciou a entrega de diversas obras públicas para o Povoado de Laranjeiras, pertencente ao município de Colômbia.

O evento está marcado para o dia 13/06, sábado, a partir das 09h30min da manhã.

Na ocasião, serão entregues a população as seguintes obras:

- Reforma e Ampliação da Escola Municipal 'Gil Alexandre Borges': com salas e espaço totalmente reformado, com novo piso, pintura, jardinagem, estruturas e melhorias, que qualificam a escola para receber todos os alunos de rede de ensino e possibilita melhores condições de trabalho aos nossos funcionários e professores.

- Reforma, Ampliação do Posto de Saúde "Gracinda de Carvalho Martins" e Instalação do ESF Laranjeiras (Saúde da Família): moradores de Laranjeiras agora contam com um posto de saúde moderno, com novas salas de atendimento e recepção, que possibilitará um melhor atendimento a todos os usuários do sistema de saúde. O prédio foi totalmente remodelado e ampliado, se tornando uma referência em nossa região. Uma equipe de profissionais da saúde (médicos, dentistas, enfermeiros) atenderão toda a população residente no local, na zona rural e assentamentos Formiga e Perdizes.

- Inauguração do Acessa São Paulo: Laranjeiras agora contará com uma sala ampla, equipada com computadores e acesso gratuito a internet para todos os moradores. Antigamente, somente aqueles que possuíam condições de pagar uma assinatura, tinham acesso a internet, e agora, a Prefeitura de Colômbia proporciona este grande benefício a toda a população residente em Laranjeiras, zona rural e Assentamentos, com acesso rápido e totalmente gratuito a rede mundial de computadores.

É a Prefeitura Municipal de Colômbia trabalhando para a população, buscando desenvolver uma nova história em nossa cidade.

A solenidade de entrega das obras contará com a presença do Prefeito Endrigo Bertin e demais autoridades municipais e toda população beneficiada, que irão prestigiar este grande feito em prol de Colômbia e Laranjeiras.

Compareça.

Governo Municipal de Colômbia