PREFEITURA PROMOVE EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR

Eventos culturais e shows foram anunciados para a população de Colômbia e Laranjeiras

A Prefeitura Municipal divulgou a programação em comemoração ao Dia do Trabalhador, no feriado do dia 1º de maio e no 2 de maio.

Numa programação inédita, a Prefeitura realizará eventos esportivos, culturais e shows na Praça da Matriz, para toda a população.

O evento começa na sexta-feira, dia 1º (feriado) com o II Passeio Ciclístico de Colômbia a Laranjeiras, com saída programada para as 08:00hs da manhã.

A noite, a partir das 20:00hs, na Praça da Matriz, haverá apresentações culturais, coral e grupo de dança com alunos e moradores de nossa cidade e logo após, super show com a Banda TEMA TROPICAL, tocando as melhores músicas do momento.

No sábado, dia 2, será a vez dos talentos de Colômbia se apresentarem: Deivid e Gustavo e Grupo Sobre a Face, no palco, levando o melhor do sertanejo e do pagode, a partir das 22:00hs.

Prestigie nossos eventos! Compareça! Participe!

É a Prefeitura Municipal de Colômbia levando mais lazer, cultura e diversão para a população.

Publicado por: IMPRENSA