PREFEITO ENDRIGO ESTEVE EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA A CIDADE

Endrigo foi recebido pelos Deputados Nelson Marquezelli (PTB/SP) e Vinicius Carvalho (PRB/SP)

O Prefeito Municipal, Endrigo Bertin, esteve na última semana em Brasília/DF, em visita a deputados federais e atrás de recursos para investimento na cidade.

Endrigo esteve reunido com o Deputado Nelson Marquezelli (PTB/SP) e com o Deputado Vinicius Carvalho (PRB/SP), onde entregou diversos pedidos de recursos para realização de obras públicas.

Dentre os assuntos tratados, Endrigo solicitou verbas para asfalto e recape em diversos pontos da cidade, inclusive o término do asfalto do Bairro Nelson Fernandes.

Solicitou também recursos para as áreas de educação, saúde, e turismo, que envolve o projeto da Orla Turística, que depende de recursos federais para início.

O Prefeito Endrigo ouviu dos deputados que esse ano de 2015 será um ano de muitas dificuldades para os órgãos públicos, e a crise econômica afetará bastante desde a União Federal e até os municípios. Com o orçamento em baixa, devido ao ajuste fiscal proposto pelo governo federal, os deputados informaram que, mesmo assim, vão lutar por recursos para Colômbia.

"Apesar do cenário econômico nacional não ser favorável, vamos continuar trabalhando para que possamos superar essa crise e não deixar faltar recursos e investimento em nossa cidade. Vou estar acompanhando e cobrando com firmeza os deputados federais e estaduais, para que Colômbia possa ser contemplada com recursos do governo federal e estadual. Temos grandes planejamentos para esse ano de 2015 e não vai ser por falta de empenho que não vamos conseguir realizar", disse o prefeito.

Deputado Nelson Marquezelli

Deputado Vinicius Carvalho