Superintendência de Esportes realiza entrega de material esportivo

Diversas categorias receberam materiais para treino e jogos

A Superintendência Municipal de Esportes, juntamente com a Prefeitura Municipal, realizou a entrega de materiais esportivos para crianças e jovens, que participam das atividades desenvolvidas pelo departamento.

O Superintendente Sidnei Carvalho Candido (Sid) e o Prefeito Endrigo estiveram nos locais de treino, em Laranjeiras e em Colômbia, onde entregaram o material de treinamento e de jogos oficiais.

O departamento informou que realiza os treinos de futsal para todas as idades, bem como futebol de campo. Vôlei e basquete também receberam material.

Para maiores informações e horário de treinos e jogos, basta comparecer na Superintendência de Esportes, localizada no Ginásio Poliesportivo em Colômbia.